terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gerson poderá vir a ser chamado aos treinos da selecção de Angola!


«Pode ser a oportunidade que mude a minha vida»
A possibilidade de ser integrado, no futuro, num estágio da selecção de Angola, está a deixar entusiasmado Gerson, jovem avançado do Alcochetense. Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, o jovem prodígio angolano já foi informado da intenção do seleccionador angolano iniciar as observações ao jogador, assim que recupere da lesão muscular que o afecta.
«Estou muito satisfeito, porque pode ser a oportunidade que espero para me projectar. Sempre senti que tenho condições para construir uma carreira bonita, profissional, mas como todos os jovens, espero por uma oportunidade. No Alcochetense deram-me a mão e estarei grato ao clube para sempre, porque têm sido pessoas fantásticas, que apoiam os jogadores. Mas chegou um ponto da minha carreira em que vou ter de decidir. Ou chego ao futebol profissional ou desisto e dedico-me aos estudos», disse Gerson, convicto de que uma oportunidade de treinar na selecção de Angola pode mudar a sua vida.
De todo o modo, Gerson tenta agora recuperar de uma lesão, para recomeçar a treinar e a jogar. «Estou ainda a recuperar de uma lesão muscular, penso que nas próximas semanas, devo voltar aos treinos e depois estarei disponível para jogar. A partir daí penso que a minha carreira pode evoluir bastante no sentido da profissionalização», adiantou Gerson.
O jovem prodígio angolano está em Portugal há quatro anos e cumpre a segunda época de sénior. Veio para estudar em Portugal e evoluir no futebol. Um regresso a Angola não está excluído. Pelo contrário. «Claro que não. Vim para Portugal para estudar na Universidade, tenho o curso já muito adiantado e sinceramente foi importante para o meu crescimento como jogador e como homem ter vindo para Portugal. Mas quero regressar ao meu país, mais tarde ou mais cedo. O futebol pode proporcionar-me um regresso a Angola, para jogar futebol, mas terá de ser numa das boas equipas do campeonato angolano. Gostaria que isso acontecesse, até porque tenho a minha família toda em Angola», terminou Gerson.
In: DesportMedia

Sem comentários:

Enviar um comentário