sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Tolerância zero" para o jogo com o Pêro Pinheiro

"É FUNDAMENTAL VENCER O PÊRO PINHEIRO"
O treinador Élio Santos fez a antevisão ao jogo com o Pêro Pinheiro, ao Diário da Região:
"A palavra de ordem em Alcochete é...ganhar! Este Domingo, na recepção ao Pêro Pinheiro, a equipa verde e branca está proibida de perder pontos, até porque já não sabe o que é vencer desde há três jornadas. Por isso mesmo Élio Santos considera "fundamental" o regresso às vitórias já este Domingo. O treinador dos de Alcochete espera que a sua equipa "não cometa erros primários", em termos defensivos que contribuíram para o desaire registado diante o Olímpico, lembrando que o Alcochetense "tem sofrido muitos golos" mas que, em contrapartida, "tem um dos melhores ataques da prova".
"Regressar aos triunfos será determinante para nós. Outra ideia não pode passar pela cabeça de jogadores e equipa técnica. Não vencemos há três jogos, estamos sob-pressão, mas temos de saber geri-la porque é fundamental vencer", considerou. O central Mário Costa, que tem apresentado algumas queixas dolorosas ao longo da semana e o médio Paulo Elindo estão em dúvida, o que pode obrigar Élio Santos a fazer algumas mexidas no onze inicial.
O técnico falou ainda sobre o sorteio da taça de Portugal e a possibilidade de o adversário vir a ser o Olhanense. "Ainda faltam disputar-se dois jogos para se saber se é o Olhanense, Será muito agradável receber uma equipa da Liga ZON Sagres. Penso que será um adversário muito difícil que a União de Leiria. Mas temos possibilidade, porque não há impossíveis no futebol. Porém, essas possibilidades são muito remotas", rematou."

Sem comentários:

Enviar um comentário