domingo, 13 de novembro de 2011

Alcochetense 1-1 Eletrico: 2ª parte de grande raça e querer foi insuficiente

Com o tempo a ameaçar chuva, encontraram-se no Foni o Alcochetense e o ,3ª classificado, Eléctrico Ponte de Sôr. O Alcochetense alinhou com: João Henrique; Pedro Tralhão, Mário Costa, Paulo Elindo (c) e Miguel Silva; Piqueira, Valter Paulista, Jadson, Luís Costa; Ricardinho e Francisco Freitas
A 1ª parte desenrolou-se numa toada de relativo equilíbrio, com talvez sinal mais para os visitantes que até aos 17 minutos, atacavam mais e criavam mais perigo.
Nesse mesmo minuto 17 na sequência de um canto da esquerda a bola é colocada larga no 2º poste onde Paulo Elindo com uma grande visão de jogo, "descobre" Jadson junto ao poste contrário e coloca milimetricamente a bola na sua cabeça e estava feito o 1º golo da partida. O jogo continuava equilibrado após o golo do Alcochetense e ambas as equipas cometiam muitos erros nos passes, por isso não haviam jogadas com começo, meio e fim. Aos 28 minutos num forte remate a uns bons 25 metros da baliza o guarda-redes, finalmente recuperado, João Henrique não chega à bola e parece ser mal batido, igualando assim a partida justamente, diga-se.
Ao intervalo o treinador Élio Santos (que estava castigado) substituiu o avançado Francisco Freitas por Djão e mexeu com o jogo, o Alcochetense tomou completamente conta do jogo e viu-se um completo domínio do Alcochetense que por, o Eletrico estar bem fechado com três defesas centrais e dois laterais bons a defender ou por ineficácia no passe não chegava com a bola em condições à área, apesar disso o Alcochetense criou boas ocasiões de golo mas não conseguiu concretizá-las, acabava o encontro com um empate muito injusto para o Alcochetense!
O árbitro da partida teve alguns erros com alguma gravidade no encontro, o principal foi na 1ª parte, quando um jogador do Elétrico caí na área derrubado por Paulo Elindo e o árbitro esteve mal, pois era penalty. Na 2º parte também um erro grave em que intencionalmente um jogador visitante salta com o joelho a frente e atinge Paulo Mota, nada assinalou...deveria ter sido falta e vermelho por agressão intencional!
------------------------------------------------------"-------------------------------------------------------
Como devem ter reparado estive um pouco ausente do blog, por isso trago-vos duas principais notícias do Alcochetense. Infelizmente uma é má, mas há também uma boa.
Comecemos pela má noticia, na passada terça-feira o atleta dos júniores do Alcochetense, Bruno Vivas, sofreu um acidente de mota e foi levado para o hospital, onde segundo informações que recolhi terá de ser ou já foi operado ao maxilar. Esperemos que o atleta recupere rápido!
Agora a boa (nova), hoje ficou a saber-se o adversário da Taça de Portugal, o Olhanense vêm a Alcochete no próximo Domingo e para ultrapassar-mos este grande adversário é necessário um grande apoio, por isso para darmos um ENORME PONTAPÉ NA CRISE,VAMOS DESLOCAR-NOS AO FONI E APOIAR O ALCOCHETENSE!

Sem comentários:

Enviar um comentário