"TEMOS DE TER RIGOR DEFENSIVO E RAPIDEZ NO ATAQUE"
"Depois de dois resultados caseiros menos conseguidos no seu reduto, o Alcochetense vai ter, este Domingo, um teste de elevado grau de dificuldade, com a deslocação ao terreno do segundo classificado, o Sintrense.
O conjunto verde e branco está obrigado a vencer, se quiser manter um lugar entre os seis primeiros classificados, já que segue precisamente na sexta posição com o mesmo número de pontos, nove, do que o Cartaxo, sétimo classificado. Mas, a tarefa não vai ser fácil, conforme reconheceu o treinador dos de Alcochete, Élio Santos.
"Vai ser um teste de fogo. O Sintrense é um adversário muito difícil a jogar em casa, que faz sempre golos no seu reduto", considerou o técnico, deixando a receita para um resultado positivo em Sintra. "Temos de ter grande rigor defensivo e velocidade e rigor nas transições ofensivas. A equipa terá de revelar maior concentração do que aquela que tem apresentado ultimamente. Isso será determinante", afirmou.
Os verde e brancos não vão poder contar com duas unidades preponderantes. Ausências certas serão as de William, que foi expulso na última jornada e cumprirá castigo disciplinar, e Pedro Tralhão que se encontra a treinar condicionado não tendo ainda recuperado totalmente da mazela que o tem afastado da competição."
Resta-me dizer que o jogo se realiza no Estádio do Sport União Sintrense, Domingo às 15 horas e o árbitro nomeado para esta partida é Bruno Miguel Cândido Rebocho da Associação de Futebol de Évora
Sem comentários:
Enviar um comentário