domingo, 4 de setembro de 2011

Alcochetense 3-1 "O Elvas" CAD

Tarde solarenga mas ventosa em Alcochete com algum publico nas bancadas do Estádio António Almeida Correia "Foni". Alcochetense apresentou-se em campo com o seguinte 11. 
(Click na imagem para ampliar)




O jogo começou com uma ligeira ascendência para o Alcochetense e nos primeiros 10 minutos o Alcochetense controlou completamente a partida, o Elvas apenas conseguia visar a baliza à guarda de Nuno Madureira através de livres, que levavam algum perigo, e remates de muito longe. E foi em cima dos 15 minutos de jogo que o Elvas marcou, precisamente a partir de um livre lateral, como se diz no mundo futebolístico, um canto mais curto em que o jogador do Elvas Eduardo cruza a meia-altura e com força e acaba por embater em Nuno Gaspar que acaba por colocar a bola na própria baliza. A partir do golo o jogo ficou mais equilibrado, talvez o Alcochetense tivesse sentido o golo, mas ao 28 minutos acontece o caso do jogo, Valter no meio-campo é rasteirado por trás e o arbitro sem dúvidas e como está nas regras mostrou o vermelho directo ao jogador Rúben. A partir daí apenas o Alcochetense atacou, mas até ao intervalo apenas conseguiu uma clara oportunidade de golo através de Piqueira que falhou de forma escandalosa na pequena área.
Chegava então o intervalo e as perspectivas de uma 2ª parte melhor, já que seriam 45 minutos a jogar com mais uma unidade.


A 2ª parte foi (muito) diferente da 1ª apenas se viu Alcochetense no ataque, uma verdadeiro vendaval ofensivo da turma Alcochetana e foi logo aos 48 minutos que Djão empatou após cruzamento atrasado, Djão tentou de calcanhar o golo atrapalhou-se e com alguma felicidade marcou. Passados alguns minutos e outros tantos remates, eis que aos 64 minutos Luís Costa após cruzamento de Ricardinho (penso eu, não me recordo) Luís Costa aparece muito bem no meio dos centrais alentejanos e deu então justiça ao marcador. Continuava o domínio do Alcochetense e aos 73 minutos Elío Santos substituiu Ricardinho por William e passados 4 minutos, numa arrancada impressionante William remata colocado a bola ainda toca no poste e acaba por entrar...GRANDE GOLO, o melhor da tarde.
Até final o Alcochetense fez posse de bola e controlou o resto da partida.
O Alcochetense acabou com o seguinte 11:
(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Sem comentários:

Enviar um comentário